Trocas e Devoluções

Pedimos, atenção as normas a abaixo.

 


Troca:
Em caso de troca, pedimos que você entre em contato conosco no prazo de até 5 dias úteis após o recebimento do produto, através do nosso link na bio ou por email, informando o motivo da troca, bem como o(s) produto(s) que você comprou, e seu nome completo.

A troca apenas será aceita segundo as condições abaixo:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente (sem uso, sem odor, sem danificações);

 

  • Em caso de troca por tamanho, cor ou mudança de produto, o pagamento do frete da mercadoria será responsabilidade do cliente (tanto o custo do despache feito pela cliente na agência quanto o reenvio que faremos);

 

  • Peças com desconto pela Black Friday só poderam ser trocadas de tamanho, sem ser aceito trocas por outro produto.

 

  • A diferença entre o valor das peças é pago pelo cliente.

 

  • Em caso de troca por defeito na peça ou produto enviado errado, o pagamento do frete da mercadoria será arcado por nós.

 

  • Assim que recebermos mensagem solicitando a troca, responderemos com o prazo de 3 dias, o endereço para onde o cliente deve enviar a mercadoria e pediremos para que nos encaminhe o código de rastreio após a postagem, para que consigamos acompanhar o pedido.




Motivos de troca não aceitos:

  • Peças compradas em promoção (com exceção para as peças que apresentem defeito), apenas essas, podendo ter troca por tamanho.

 

  • Por nossa produção ser em pequenas e limitadas quantidades, caso a peça não tenha em estoque, a troca é realizada dentro de 10 dias úteis.

 

  • Peças em Outlet



Devolução:
Em caso de devolução, a solicitação de devolução por arrependimento ou desistência, pedimos que você entre em contato conosco no prazo de até 5 dias após o recebimento do produto, através do nosso link na bio, informando-nos, bem como o produto que você comprou, e seu nome completo.

 

A devolução apenas será aceita segundo as condições abaixo:

 

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente.

 

  • Peças com desconto de Black Friday não serão aceitas devoluções; Em caso de defeito na peça, será trocada por outra de mesmo modelo e cor.

 

  • O prazo para a postagem dos produtos na agência dos correios é de até 7 dias úteis, após entrar em contato conosco. Devolveremos apenas o valor referente ao produto adquirido sem incluir o valor do frete.

 

  • Apenas realizar o envio da peça quando receber uma resposta nossa.

 

  • O estorno é realizado somente pelo valor dos produtos. O frete não está incluso no estorno. Caso o pagamento realizado tenha sido PIX, ou utilizado qualquer cupom de desconto no site, na devolução também é descontado esse desconto.

 

  • O estorno será feito através do método de pagamento feito na compra em até 10 dias úteis depois do recebimento do produto.






Ressaltamos que a loja da Ge se reserva no direito de não aceitar a troca ou a devolução do produto caso as políticas acima não forem cumpridas.